Política de Troca, Devolução e
Reembolso
Da troca, devolução e reembolso
A política de troca e devoluções da plataforma é regida conforme o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90).
A troca e/ou devolução do produto poderá ocorrer por:
a) direito de arrependimento;
b) produto com defeito.
Em caso de arrependimento, o usuário poderá devolver o produto em até 7 (sete) dias após o seu recebimento, mediante contato com a Amma Home, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90).
Em caso de defeito do produto, deverá ser verificado defeitos de qualidade ou quantidade que tornem o produto impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou que lhes diminuam o valor. Ainda, poderão ser trocados ou devolvidos os produtos ou serviços que apresentam disparidade com as indicações constantes na plataforma no momento da compra ou na embalagem, respeitando as variações decorrentes de sua natureza.
O usuário deverá entrar em contato com a Amma Home tão logo constate o defeito. Se, no prazo máximo de 30 (trinta) dias, não for possível resolver o defeito ou, independentemente deste prazo, a substituição das partes defeituosas puder comprometer a qualidade ou características do produto, diminuir-lhe o valor ou se tratar de produto essencial, o usuário poderá optar pela substituição do produto por outro da mesma espécie ou pela devolução das quantias pagas ou pelo abatimento proporcional do preço.
Do suporte
Em caso de qualquer dúvida, sugestão ou problema com a utilização da plataforma, o usuário poderá entrar em contato com o suporte, através do email ammahomeoficial@gmail.com ou pelo telefone (48) 99159-6484.
Estes serviços de atendimento ao usuário estarão disponíveis nos seguintes dias e horários: segunda a sexta das 09:00 às 18:00.